Hotel em Nova York inaugura suítes de sono com camas alimentadas por inteligência artificial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em Nova York inaugura suítes de sono com camas alimentadas por inteligência artificial

Totalmente dedicadas ao descanso e relaxamento adequado e profundo, o hotel de luxo Park Hyatt New York acaba de lançar cinco suítes de sono com camas que possuem inteligência artificial, trazendo um ponto de equilíbrio na cidade que “nunca dorme”. 

Foto: Divulgação

Com 900 pés quadrados, as Bryte Restorative Sleep Suite possuem uma cama restauradora king-size com um colchão alimentado por inteligência artificial que ajusta constantemente suas zonas climáticas para garantir passar por todos os estágios do sono. 

Bed and dimmed lamps in the Sleep Suite at Park Hyatt New York

Foto: Divulgação

O colchão utiliza tecnologia multissensorial para os hóspedes dormirem e um sistema de liberação de pressão para garantir que a cama permaneça contornada no corpo dos visitantes durante toda a noite, para os mesmos acordarem descansados e rejuvenescidos. 

Sleep mask and books in the Park Hyatt New York Sleep Suite

Foto: Divulgação

As suítes, com banheiro e salas de estar, também são equipadas com outros elementos focados no descanso adequado, incluindo um Difusor Vitruvi Essential com mistura de óleos essenciais, Nollapelli Linens, máscaras para dormir e livros relacionados ao sono.