Zenith lança sua edição final do relógio Lupin - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zenith lança sua edição final do relógio Lupin

A Zenith dividiu um mostrador de relógio em dois para criar uma edição final Lupin, um modelo bicolor revival do A384, que é imperdível. Este novo lançamento é o terceiro e último relógio em sua recente coleção Lupin the Third. O relógio – chamado de Edição Final – vem na clássica caixa estilo El Primero A384 Revival, com uma pulseira vintage em estilo escada e um impressionante mostrador bicolor dividido na diagonal (bem, há mais de duas cores no mostrador, mas você entendeu).

Foto: Divulgação

A Zenith criou agora três relógios inspirados no neto Lupin, que é literalmente uma mistura dos dois primeiros. Em 37mm, com seu formato tonneau, acho que fica tão bem no pulso. A série Lupin the Third oferece uma visão mais diretamente inspirada no vintage do motivo Revival A384, optando por uma estética mais dourada e envelhecida.

Foto: Divulgação

Ao contrário do Shadow e Liberty, no entanto, este vem equipado com o famoso bracelete de escada da Zenith – outro retrocesso diretamente vintage. O novo e final Zenith Lupin é simplesmente divertido. Baseado em um mangá japonês, ele tem uma ilustração do personagem principal no topo da caixa da exposição e apresenta um design de mostrador positivamente doido.

Foto: Divulgação

É o tipo de relógio que será notado com frequência e por boas razões. E até esse ponto, tem uma história de fundo suficiente para justificar uma conversa. Pode até fazer alguém se interessar por relógios pela primeira vez.

Foto: Divulgação