Samsung traz ao Brasil geladeira que esbanja funções inteligentes como tela touchscreen e soundbar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung traz ao Brasil geladeira que esbanja funções inteligentes como tela touchscreen e soundbar

Aumentando mais uma vez a sua gama de produtos que integram o premiado portfólio, a Samsung está trazendo mais um item de casa conectada para o território brasileiro, destacando uma geladeira ultra tecnológica que possui soundbar e até streaming. 

Samsung

Foto: Divulgação

Intitulada como Family Hub Side by Side, a geladeira possui capacidade de 585 litros divididos entre a área de resfriamento e freezer, juntamente com dispensador de água e gelo na porta e tela touchscreen para uma interface adaptada para um quadro de recados. 

Foto: Divulgação

Além disso, os consumidores podem deixar retratos em exibição, fixar notas, escrever recados a mão, montar listas de compras e visualizar a previsão do tempo. A geladeira também pode alertar sobre os produtos que estão próximos da data de vencimento. 

Foto: Divulgação

Para aprimorar ainda mais a experiência, existe uma câmera interna capaz de fornecer ampla visão da disposição de produtos, sem a necessidade de abrir a porta, podendo também disponibilizar as imagens para o celular, graças a integração de ecossistema.