Hotel das Cataratas revela programação exclusiva para desfrutar o Carnaval em sossego e tranquilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel das Cataratas revela programação exclusiva para desfrutar o Carnaval em sossego e tranquilidade

Restaurado com charme original dos anos 50, o Hotel das Cataratas, ao estilo fazenda, tem seu exterior combinado com o design acolhedor e convidativo de seu interior, e para os que desejam aproveitar os dias de Carnaval em sossego, preparou uma programação especial. 

Foto: Divulgação

Neste Carnaval, além dos passeios e atividades disponibilizados durante o ano todo, a programação exclusiva terá início no dia 25 de fevereiro e terminará em 1º de março, onde durante todos os dias, uma atração musical diferente irá entreter os hóspedes. 

Foto: Divulgação

Além de música ao vivo na piscina e bar de caipifrutas, os adultos podem desfrutar de uma feijoada carnavalesca no Restaurante Ipê e um assado no jardim do hotel com direito a cerveja artesanal local, juntamente com drinques especiais servidos no Bar Jatobá. 

Foto: Divulgação

Para as crianças, será disponibilizado um grupo de recreadores para uma agenda de atividades educativas e repleta de brincadeiras realizadas ao ar livre.