Designer apresenta jet ski com silhueta de coupé esportivo que combina potência e velocidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Designer apresenta jet ski com silhueta de coupé esportivo que combina potência e velocidade

Considerada a primeira embarcação com motor V-8 da indústria, o famoso designer de iates que comanda a empresa americana Strand Craft, Kurt Strand , apresentou seu novo jet ski que combina potência e velocidade para o que foi descrito como emoções desenfreadas. 

Buy a Strand Craft V8 Daytona GT and Show Everyone How the Rich Do Jet  Skiing - autoevolution

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O veículo foi apelidado como Strand Craft V-8 Daytona GT, e passou longos cinco anos em planejamento até ser oficialmente apresentado, com uma silhueta esguia de coupé esportivo, sendo construído em fibra de vidro ou alumínio, medindo cerca de 5 metros de comprimento, 5 metros de largura e com peso total de 566 kg. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O motor de alumínio de 6,2 litros do jet ski será super alimentado para maior ruído, embalando um punível V-8, além de cabine equipada com grande tela sensível ao toque de 15 polegadas que exibe todas as funções do motor, abrigando também um sistema de som premium que pode tocar músicas e uma caixa térmica para armazenar bebidas. 

Strand Craft's Daytona Jet Ski Is Like a V-8 Muscle Car for the Water –  Robb Report

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Descrito como bonito, poderoso e luxuoso, o novo conceito de embarcação proporcionará que os clientes o personalizem com uma carroceria de fibra de carbono, incrustações de madeira, trailer personalizado, embalagem sob medida, câmera subaquática e até assentos com absorção de choque.