Casa Concha proporciona uma nova ideia de camping na Serra Negra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Concha proporciona uma nova ideia de camping na Serra Negra

Foto: Divulgação

Uma experiência com uma vista incrível e toda a estrutura para quem curte camping, mas, neste caso, com muito luxo. Esta é a proposta da Casa Concha, uma experiência de glamping itinerante, que seleciono lugares especiais para que os hóspedes possam acampar com segurança e conforto, e que se encontra nesta temporada em Serra Negra.

Foto: Divulgação

A ideia surgiu com um casal que curte aventura, um escocês de Aberdeenshire e uma brasileira de Pernambuco, que se conheceram na Inglaterra e trouxeram da Europa essa proposta para aqueles que gostam de viajar e de viver experiências novas. O conceito chamado de tiny house (mini casa), que é muito confundem também com super barraca, apresenta a forma de um trailer-tenda em formato de concha.

Foto: Divulgação

Porém, não há limitações nessa perspectiva aventureira para quem quer curtir um período junto a natureza, pois a Casa Concha tem duas camas de casal, travesseiros, sofá-cama, uma mini-cozinha com fogão a gás, micro-ondas, frigobar, ventiladores e muito aconchego.

Foto: Divulgação

Em cada lugar que chega, a Casa Concha já monta uma estrutura de apoio onde é disponibilizada aos hóspedes um chuveirão, mesa de picnic, área de fogueira, espaço infantil com atividades lúdicas na natureza, banheiro com chuveiro elétrico, geladeira, forno elétrico e pequeno enxoval com itens básicos para acampamento. E para curtir essa experiência realmente incrível  seja sozinho, a dois, com a família e crianças basta acessar o Airbnb.

Foto: Divulgação