Meteoritos reais é matéria prima de carteira de outro universo da Bejeti - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Meteoritos reais é matéria prima de carteira de outro universo da Bejeti

A Bejeti lança carteira de US $ 30.000 que é realmente de outro mundo, pois é feita com meteoritos reais. Com sede em Pittsburgh, a marca traz a ultramoderna e super luxuosa carteira Bejeti Planetesimal, que está muito longe do modelo estofada “Costanza Wallet” de outrora. Esta versão da empresa norte-americana é uma incrível adição ao mercado e traz a perspectiva de uso de novos e inusitados materiais para a produção.

Foto: Divulgação

Transformando a ideia da evolução planetária natural em algo impressionante para carregar todos os dias, a Carteira Planetesimal é a oferta mais atraente de meia dúzia de novas carteiras da marca de acessórios de luxo, que combina o olhar astuto das belas artes com um artesanato intenso, diferente de tudo no mercado. Usando Pittsburgh – que é conhecida como a The Steel City – como sua casa, a Bejeti a forjar dessas carteiras é uma atração no cenário de acessórios. E, neste caso, o lançamento é um artigo de exclusividade, pois existem apenas oito carteiras Planetesimal disponíveis.

Foto: Divulgação

Fundada pelo engenheiro químico e designer industrial Eduardo Sande, a marca estreou com uma pré-venda apenas para convidados no outono passado antes de abrir sua portas virtuais para um público mais amplo. O resto da oferta surpreendentemente legal da empresa inclui carteiras feitas do lendário Damascus Steel (a Hephaestus Wallet ) e Robert Eggerling Mosaic Damascus Steel, que combina aço carbono e níquel (a elegante e atraente carteira Artificer). E a empresa ainda oferece um processo de autenticação para garantir que você não receba um item falsificado.

Foto: Divulgação