Novo drone subaquático permite fotografar em alta qualidade a vida marinha e mergulhar a até 100 metros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo drone subaquático permite fotografar em alta qualidade a vida marinha e mergulhar a até 100 metros

Possuindo todos os acessórios para capturar a foto perfeita até mesmo a criatura marinha mais indescritível, a marca Qysea está expandindo sua linha de drones submarinos de consumo com um novo lançamento, elevando a tecnologia para outro nível de utilidade. 

Foto: Divulgação

O novo FiFish V6 Expert possui seis propulsores para movimento de 360 graus, uma profundidade máxima de 100 metros e a capacidade de viajar a 4,9 pés por segundo, além de um esquema de cores totalmente preto, corpo resistente e uma impressionante bateria de lítio de 156 Wh, permitindo operar por até cinco horas com apenas uma única carga. 

Foto: Divulgação

Este aparelho também pode capturar vídeos 4K a até 30 qps por segundo, juntamente com uma ótima configuração de fotografia como holofote LED de 6.000 lumens e um cartão SD removível de 128GB. Para finalizar, um recurso permite conectar todos os tipos de ferramentas opcionais como um braço robótico, hidrofone ou uma mini serra circular.

Foto: Divulgação