Sephora investe no “Intimate Care” com neomarcas de sexual wellness - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Sephora investe no “Intimate Care” com neomarcas de sexual wellness

Sephora entra no mercado de bem-estar sexual com uma gama de produtos deste campo prazeroso, que ganha cada vez mais força no cenário global. A varejista de cosméticos se união à seleção de marcas de cuidados íntimos à medida que esta categoria fica mais entrelaçada com a beleza, com um mix  variados com duas marcas que acabam de ser lançadas dentro da categoria “Intimate Care”.

Foto: Divulgação

Neste caso, à frente da empreitada de bem-estar sexual da Sephora foram eleitas duas neomarcas – Dame e a Maude -, que trazem uma visão moderna da sexualidade que têm agora o desafio de descontruir o tabu em torno do assunto. E, além disso, este lançamento tem também como objetivo quebrar a perspectiva limitada quanto à marca e pretende tornar o universo de bem-estar sexual mais acessível ao público. E, com este novo segmento, estão sendo oferecidos pela Sephora uma seleção dentro da marca de bem-estar para mulheres de brinquedos, estimulantes e lubrificantes e lenços umedecidos, que estão entrando no portfólio de varejistas de beleza.

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A Maude e Dame Products atualmente compõem 20 das 29 SKUs de intimidade da Sephora e tem propostas similares, porém, não idênticas. Dame Products foi desenvolvido pela sexóloga Alexandra Fine e pela engenheira do MIT Janet Lieberman em um esforço para ajudar a diminuir a disparidade de satisfação sexual entre homens e mulheres cis, enquanto aumenta a conexão física e a estimulação.

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Lançada inicialmente em 2018 e com a atriz Dakota Johnson entre suas investidoras, a Maude tem como objetivo desenvolver produtos simples e de qualidade para brincadeiras em casal ou solo que tornem a intimidade mais acessível.

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