A casa de conhaque Remy Martin promove uma homenagem em folhas de ouro ao Ano do Tigre - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A casa de conhaque Remy Martin promove uma homenagem em folhas de ouro ao Ano do Tigre

Remy Martin lança uma edição limitada dentro do seu portfólio para estimular os desejos de todos. É o Xo Cognac, garrafa de conhaque de luxo, que celebra o Ano do Tigre, em folha de ouro do fabricante francês. Inspirado no Ano Novo Lunar, foi produzido um conhaque que apresenta o auge da casa, alojado em um decantador adornado com folha de ouro para máxima opulência.

Foto: Divulgação

Rémy Martin XO oferece qualidade séria em termos de uma experiência de consumo (responsável), indulgente, com “sabores ricos de ameixas e laranja cristalizada com um toque de avelã e canela” e um corpo aveludado, macio e suave na paleta. E, com isso, a casa mantém a sua proposta de criar as melhores bebidas espirituosas do mundo para as maiores ocasiões, apresentadas de maneira elaborada.

Foto: Divulgação

O Rémy Martin XO é apresentado com um coffret vermelho e dourado para a melhor experiência de consumo de luxo, acompanhando uma campanha com o mote “Espírito de Família” da empresa, que celebra os importantes laços inerentes à celebração do Ano Novo Lunar. E para isso um grupo variado integra a campanha celebrando à sua maneira esse marco, incluindo a influenciadora de moda Jessica Wang, o chef com estrela Michelin Brandon Jew e a fotógrafa e estilista Christina Paik.

Foto: Divulgação

E, além de um decantador de folha de ouro leva as coisas para o próximo nível, a casa do conhaque luxuoso se uniu à plataforma de compras NTWRK para oferecer uma jaqueta de edição especial do Ano Novo Lunar em colaboração com a designer de Nova York Sue Tsai. Como o próprio conhaque, essa edição também é limitado em escopo e disponibilidade por um curto período de tempo.

Foto: Divulgação