Las Vegas ganha novo salão de charutos que abriga alguns dos cigarros mais raros do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Las Vegas ganha novo salão de charutos que abriga alguns dos cigarros mais raros do mundo

Localizado ao extremo norte de Las Vegas, está a nova megalópole Resorts World Las Vegas, reunindo em um só local hotel, cassino e restaurantes, juntamente com um exclusivo salão de charutos de luxo que permite acender um dos mais raros Stogies do mundo. 

Foto: Divulgação

Com uma estrutura de 7.000 pés, coberto e ao ar livre, o salão Eight abriga oito quartos, incluindo cinco áreas para fumantes confortavelmente mobiliadas, duas das quais podem ser reservadas e fechadas para privacidade, além de terraço com 2.200 pés quadrados. 

Foto: Divulgação

Existe também uma sala com controle de temperatura forrada com caixas de vidro exibindo as seleções de charuto com mais de 150 marcas, incluindo alguns dos cigarros mais raros do mundo como o Fuente Fuente, OpusX Lost City e “Reserva de Sua Majestade”. 

Foto: Divulgação

Além disso, o espaço apresenta um bar luxuoso abastecido com destilados premium e mixologistas qualificados. Recomendações de charutos e whiskies também estão no menu, assim como seleções de cozinha gourmet do restaurante italiano vizinho, Brezza.