Uptown Band agita reestreia do Sextou no Crea com ART com Blues e Jazz sexta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uptown Band agita reestreia do Sextou no Crea com ART com Blues e Jazz sexta

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco retoma próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro, a programação da sua TV Crea-PE, no YouTube, a partir das 19h, ao som de muito blues, jazz e músicas autorais com o repertório da pernambucana Uptown Band. O grupo, com mais de 20 anos de trajetória, é comandada pelo músico, baterista e band leader Giovanni Papaleo e promete o melhor com sua fantástica formação: Adriana Papaleo, no vocal; Giovanni Papaleo, na bateria; Thomáz Lera, à frente da guitarra e vocal; Lucas Xavier, na guitarra; Miguel Guerra assume o contrabaixo, bem como Vitor Oliveira, também no contrabaixo.

Foto: Divulgação

 

O grupo tem outro profissional do ramo, Thomáz, que é engenheiro nuclear. O fato da Uptown ter na sua formação dois engenheiros facilita muito a rotina da banda em relação à organização, planejamento, divulgação, segundo a cantora Adriana Papaleo, que também é produtora do grupo. Nesta segunda apresentação do ano, a TV Crea-PE seguirá o novo formato da reestreia do Sextou, que passa a ser exibido diretamente do estúdio Cine TV Nordeste, sob o comando da jornalista Danielle Ferro. A reformulação do projeto conta com a parceria entre o Crea-PE e a Copergás.

O Sextou no Crea com ART também está aperto para a participação do público conveniado com a entidade, os profissionais das engenharias, agronomia e geociências, cujos interessados podem participar do programa, a partir de contato pelo telefone (81) 9 8759.1084 (WhatsApp).