Dior mira no dia dos namorados com coleção "Cupidon" que é ode ao Deus Grego do Amor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior mira no dia dos namorados com coleção “Cupidon” que é ode ao Deus Grego do Amor

A Maison Dior entrou em clima de romance e apresenta a nova cápsula “Cupidon”, inspirada no desfile Dior Cruise 2022 de Maria Grazia Chiuri, realizado em Atenas em junho passado, que é uma ode às emoções ternas. Esta cápsula apresenta a estampa exclusiva que representa Eros, o deus grego do amor em bolsas temáticas da casa, acessórios e muito mais.

Foto: Divulgação

Esta irresistível seleção de peças traz tons vibrantes de branco, vermelho e preto que sempre estiveram presentes no processo criativo da Maison. E não é a toa que a marca dê as boas-vindas ao Dia dos Namorados com uma série específica nessa data tão romântica. E, por isso, a Dior realiza lançamento de itens favoritos da casa como bolsas e o lenço de seda básico, que ganham uma atualização clássica com a estampa Dior Cupidon representando o deus grego do amor.

Foto: Divulgação

A linha é composta por bolsas, calçados, acessórios e artigos para casa com a estampa Cupidon, que leva a assinatura, por exemplo, na Small Dior Book Tote e a Medium Lady D-Lite Bag. Elas são vestidas com o motivo marcante, enquanto as bolsas Mini e Large Lady Dior vêm em um tom vermelho escuro brilhante. Em outros lugares, a parte superior do tênis D-Connect chega em uma base branca com um gráfico de cupido colocado no centro da lateral.

Foto: Divulgação