O cuidado e o equilíbrio do Spa Charme para relaxar ao som do mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O cuidado e o equilíbrio do Spa Charme para relaxar ao som do mar

 

Uma oportunidade de conexão com o bem estar em harmonia com a plenitude da natureza é a proposta do Spa do Charme em Porto de Galinhas, que oferece tratamentos para equilíbrio do físico e mental, em ambiente amplo e aconchegante, de frente ao mar.

Foto: Divulgação

Funcionando em parcerias com estabelecimentos entre os quais as principais pousadas, hotéis, condomínios e casas de praia do litoral sul de Pernambuco (como  Armação e Samoa Resort, Kembali Hotel e Luzeiros Hotel, pousadas Porto Mares, Anauí, Quatro Estações, Casa Mar, Hibiscus e Verde Pousada, Beach Class Eco Life, Polinésia, Nannai Residence e Condomínios em Muro Alto).

Foto: Divulgação

Apesar do espaço ter como trilha sonora o som das ondas, os serviços do Spa do Charme também tem uma proposta móvel que vem fazendo muito sucesso, ao trazer conforto e paz em um momento de relaxamento. O projeto nasceu pela experiência de mais de 10 anos da empreendedora Caroline Loureiro que atuou no ramo de Spa em Santa Bárbara, na Califórnia.

Foto: Divulgação

E, agora, traz essa experiência com o uso de produtos naturais no seu Charme, em serviços como massagem relaxante, hidratação capilar, esfoliação natural nos pés, máscara facial, esfoliação corporal, reflexologia, shiatsu, drenagem linfática.

Foto: Divulgação

Os métodos permitem resultados imediatos com técnicas que movem fluídos e ajudam no metabolismo para proporcionar uma sensação de bem-estar e cuidado para uma vida mais saudável e equilibrada.

Foto: Divulgação