Miolo, as delícias de uma padaria em um refúgio natural em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Miolo, as delícias de uma padaria em um refúgio natural em São Paulo

Há um refúgio que traz a experiência de uma padaria longe dos centros urbanos, conhecida como Miolo Padaria e Café, que trabalha com pães artesanais, sanduíches especiais, cafés gourmets e muito mais em uma casinha rústica com jardim em meio à natureza, na Serra da Cantareira em São Paulo.

Foto: Divulgação

Esta padaria está instalada num antigo engenho desativado, proporcionando um espaço em meio à floresta foi fundado pelo padeiro Marcos Carnero e funciona todos os dias, com possibilidades aos visitantes com pets e crianças, que dispõem de um amplo gramado para brincarem durante a visita ao Parque Estadual da Cantareira.

Foto: Divulgação

Com mesas ao ar livre dispostas em um gramado cercado de árvores, o Miolo é repleto de tranquilidade e traz aos visitantes a união da natureza com a gastronomia de uma tradicional padaria artesanal, com inspiração na cultura norte-americana.

Foto: Divulgação

O menu está repleto de delícias entre as quais bons sandubas feitos em pães de fermentação natural (como o de catorze grãos com presunto, queijo, berinjela grelhada na brasa e molho caseiro de tomate), lanches diversos, focaccia com ovos mexidos,  pão de centeio com limão e pimenta, por exemplo.

Foto: Divulgação