Nixon apresenta seu novo 51-30 Chrono com cronógrafo personalizável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nixon apresenta seu novo 51-30 Chrono com cronógrafo personalizável

Buscas dignas de uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 só são realizadas com equipamentos dignos de medalha de ouro, certo? Nixon está dando aos amigos da marca, atletas olímpicos de inverno e entusiastas de relógios em todos os lugares a chance de entrar em ação com uma nova versão personalizável do 51-30 Chrono: Team Edition em homenagem aos Jogos.

Foto: Divulgação

Os apoiadores da marca estão recebendo o relógio e, é claro, aqueles que não se cansam da emocionante ação dos esportes de neve no inverno podem comprar o seu por US $ 500 – com uma opção de gravação personalizável disponível no impressionante fundo de caixa por US $ 15 a mais.

Foto: Divulgação

O 51-30, anunciado por Nixon como o “relógio OG oversized” e assim chamado por seu diâmetro de caixa robusto de 51 mm e uma classificação de água de até 30 ATM, tem bastante história esportiva por trás dele (neste momento, a marca representa snowboarders como Natural Seleção do snowboarder Mikkel Bang ).
A construção em aço inoxidável com acabamento dourado sobre ouro é visualmente impressionante para o uso diário, mas verdadeiramente construída para as encostas ou a água (lembre-se, é resistente à água até 300 metros).

Foto: Divulgação

Snowboarders empreendedores e fãs de relógios fariam bem em observar a localização invertida da coroa do relógio e dos botões do cronógrafo triplo – eles são colocados no lado das 9 horas do relógio para evitar que eles bloqueiem seu pulso ou interfiram no esporte. Um cronômetro realiza contagem regressiva para acompanhar enquanto você arrasa nas encostas, enquanto os três cronógrafos no 51-30 devem ser muito úteis. Há um submostrador de 24 horas, até um submostrador de 60 segundos.