Prada celebra 75 anos do Aspen Skiing Company com coleção exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada celebra 75 anos do Aspen Skiing Company com coleção exclusiva

Prada lança linha de roupas sustentáveis para esqui com a Apenx, uma nova marca do grupo dedicada a criar produtos e experiências para os amantes de esqui. Esta é a primeira colaboração com a grife italiana Prada que se inspirou no mundo digital, para os avatares Meta mais recentes e seus novos ajustes.

Foto: Divulgação

No mundo dos jogos, a Prada está unindo forças agora com a Ubisoft e, no segmento de esportes de inverno, apresenta a coleção Linea Rossa AspenX com prancha de snowboard de US$ 3.600 da marca que até fez uma aparição nas Olimpíadas, além de esquis, bastões, capacetes, óculos e roupas.

Foto: Divulgação

E agora a Prada está realizando os sonhos de muitos em parceria com a Riders Republic, em que os jogadores do jogo poderão usar Prada Linea Rossa no jogo, competindo em uma ampla variedade de esportes, incluindo ciclismo, esqui, snowboard e outros esportes radicais. Na vida real, chegam peças com edição limitada que combinam o desempenho e conforto dos praticantes do esporte ao estilo inconfundível da marca italiana.

Foto: Divulgação

Essa coleção celebra os 75 anos do Aspen Skiing Company (proprietária e operadora dos hotéis, The Little Nell, Limelight Snowmass e do novo Limelight Aspen), um grande destino de neve para os amantes do esqui, com desenho da artista Paula Crown, que é membro da família que conduz as operações. Detalhes em vermelho e preto e tecidos sustentáveis completam o design concebido para a linha de roupas, que será comercializada online e na loja conceito da Aspenx, que já está aberta na Gondola Plaza, com eventos imersivos previstos para toda a temporada. No local, os visitantes podem aproveitar um menu especial criado pelos chefs do luxuoso The Little Nell, tornando a experiência no frio ainda mais especial.