Huntsman traz a força, o design e a praticidade na forma de um canivete de edição limitada do Ano do Tigre 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huntsman traz a força, o design e a praticidade na forma de um canivete de edição limitada do Ano do Tigre 2022

Victorinox lança canivete do ano do tigre, numa homenagem ao signo do zodíado chinês que rege o ano novo em 2022, em edição limitada, número de série e certificado de exclusividade. Com 16 funções práticas, ele é apresentado em caixa para presente especial, este é um canivete magnífico que carrega em si a força e o caráter do modelo Huntsman Edição Limitada Ano do Tigre 2022.

Foto: Divulgação

Cada um desses oito mil canivetes exclusivos e numerados individualmente é apresentado para encantar todos os nativos do ano chinês do tigre, além do belo design que incorpora o poder, a confiança e a tenacidade deste temível animal.

Foto: Divulgação

Esta faca de colecionador excepcional apresenta lâmina pequena, lâmina grande, tesoura, serra de madeira, abridor de lata, chave de fenda de 3mm, abridor de garrafa e saca-rolhas. A caixa personalizada com o Huntsman é encontrada em pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e no e-commerce pelo valor de R$ 1.143,00.

Foto: Divulgação