Samsung apresenta nova linha de tablets premium com maior foco em produtividade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung apresenta nova linha de tablets premium com maior foco em produtividade

Trazendo refinamentos a uma fórmula já conhecida como um processamento atualizado e maior foco em produtividade, o conglomerado sul-coreano Samsung apresentou, durante o primeiro Galaxy Unpacked de 2022, a nova linha premium de tablets Galaxy Tab S8.

Foto: Divulgação

Mesclando o conceito de tablets e notebooks, o Samsung Galaxy Tab S8 Ultra possui painel Super AMOLED com 14,6 polegadas, além de resolução WQXGA+ de 2960 x 1848 pixels, bordas menores com 6,3 mm de espessura e adição de um entalhe para as câmeras. 

Galaxy tab s8

Foto: Divulgação

Já os Samsung Galaxy Tab S8 e S8 Plus possuem boa parte dos recursos do anterior, diferindo apenas com leves ajustes para oferecer uma experiência premium compacta e mais acessível, incluindo S Pen na caixa com latência de 6,2ms e câmera frontal ultrawide. 

Galaxy tab s8+ e galaxy tab s8 ultra

Foto: Divulgação

Com a caneta, os usuários podem alinhar textos, combinar escrita a mão com digitação e inserir hiperlinks no Samsung Notes, escrever a mão e combinar textos e notas de áudio no Samsung Noteshelf e gerenciar dezenas de ferramentas para desenho e edição de vídeo. 

Samsung oficializa galaxy tab s8, tab s8+ e tab s8 ultra. Modelos haviam sido listados na amazon da itália há duas semanas e apenas a versão mais simples chegará ao brasil. Veja todos os detalhes!

Foto: Divulgação