Cartier realiza seleção de peças atemporais para presentear no Valentine’s Day - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartier realiza seleção de peças atemporais para presentear no Valentine’s Day

Com a chegada do dia mais romântico do ano, as joias que uma pessoa escolhe usar contam história, e para a Cartier, esta história é sobre amor. Pensando nisso, para o Valentine ‘s Day, foram selecionados os melhores acessórios atemporais da marca. 

Image may contain Finger Human Person Clothing and Apparel

Foto: Divulgação

A pulseira Take the Love foi criada no final dos anos 60, com um design criado a partir de dois arcos curvos, aparafusados firmemente no pulso, só podendo ser aberta por outra pessoa utilizando uma chave de fenda especial de ouro, representando o vínculo intenso. 

Foto: Divulgação

Já os anéis Trinity foram concebidos pelo próprio Louis Cartier em 1924, composto por três unidades entrelaçadas, feitas de ouro amarelo, rosa e branco, que se unem para formar um belo símbolo de amor e união, representando os laços mais importantes e eternos da vida. 

CRB4052700 - Trinity ring, classic - White gold, yellow gold, rose gold -  Cartier

Foto: Divulgação

Além disso, há famosas coleções de noivado e casamento da Cartier, desde a simplicidade da aliança de platina de 1895 até a elegância brilhante de um anel de noivado Ballerine Solitarie de diamante, com uma ode final que sempre encontra o amor e o compromisso.