Tivoli Mofarrej São Paulo cria roteiro romântico para casais aproveitarem em grande estilo o Valentine’s Day - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Mofarrej São Paulo cria roteiro romântico para casais aproveitarem em grande estilo o Valentine’s Day

Para celebrar de um jeito especial a data mais romântica do ano, o Valentine ‘s Day, comemorado em 14 de fevereiro, o Tivoli Mofarrej São Paulo desenvolveu um roteiro especial para casais que desejam viver momentos especiais e unicamente marcantes. 

Foto: Divulgação

A programação inicia no Anantara Spa São Paulo, onde os hóspedes podem vivenciar uma experiência relaxante e renovadora por meio da massagem para casal, fazendo com que o corpo libere oxitocina, considerado o “hormônio do amor”, dando maior sensação de afeto. 

Anantara Spa em São Paulo | Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel

Foto: Divulgação

Logo em seguida, o casal é recebido no quarto com a Romantic Experience, pacote que inclui hospedagem com decoração personalizada, incluindo flores vermelhas, velas, caixa de chocolate, morangos com cobertura de chocolate e também espumante Chandon. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Já durante a noite, o Must Bar será o cenário par um jantar intimista ao som de jazz & blues, onde o casal poderá degustar uma ótima gastronomia e coquetéis artesanais. Na manhã seguinte, os hóspedes ainda podem aproveitar o café da manhã no 23º andar do hotel.