Energia dos polos carnavalescos do país inspiram coleção que homenageia Carnaval - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Energia dos polos carnavalescos do país inspiram coleção que homenageia Carnaval

Inspirada na energia brasileira, a Vans lança coleção em homenagem ao Carnaval homenageando as principais cidades do Carnaval nacional combinada com elementos clássicos da marca. A marca californiana especializada em tênis e vestuário para esportes de ação, que pertence ao grupo VF Corporation, desenvolveu a coleção concebida e produzida no Brasil com foco em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife,

Foto: Divulgação

Orgulhosamente, a coleção celebra a criatividade e a expressão da cultura brasileira presente nos principais polos carnavalescos que são assim refletidos nos cadarços, assim como o ambiente urbano, remetendo à arquitetura das cidades em meio à celebração.

Foto: Divulgação

Os Classics Slip-On e Old Skool, assim como duas camisetas – uma de manga curta e outra regata, carregam o conceito de celebração da criatividade e da energia brasileira.

Foto: Divulgação

Já elementos simbólicos da festa, destaque para o confete, aparecem combinado ao clássico Checkerboard da Vans no chinelo Slide-On La Costa, uma execução do Era, uma camiseta totalmente estampada com o tema e, para finalizar, uma camiseta preta com detalhe da estampa colorida no bolso frontal.

Foto: Divulgação