Givenchy convida fãs a integrarem sua rede de embaixadores com o desafio #Irresistibleisus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Givenchy convida fãs a integrarem sua rede de embaixadores com o desafio #Irresistibleisus

Givenchy lança um novo desafio #Irresistibleisus na qual a Maison está à procura de embaixadores para o seu perfume Irresistible, através de campanha digital para marcar o lançamento de seu novo perfume, Irresistible Eau de Toilette Fraich.


Foto: Divulgação

O desafio, que é transmitido no TikTok, pede aos participantes que aprendam e postem uma dança do TikTok, coreografada pelo dançarino e diretor criativo Kyle Hanagami, em um ambiente ao ar livre. Os vencedores se tornarão embaixadores do perfume e estrelarão sua campanha, prevista para ser lançada em junho de 2022.


Foto: Divulgação

Os participantes serão julgados por “boas vibrações e autenticidade”, e cada vídeo pode ter até cinco dançarinos. Todos os participantes devem ter mais de 18 anos e marcar @givenchybeauty no vídeo.

Este é o segundo desafio do TikTok que a Givenchy criou, sendo o primeiro a campanha #IRRESISTIBLEisME bem-sucedida, que viu mais de 3.000 candidatos. Os vencedores, Sarah Monteil, Adam Khalil e Maya de Saeger, estrelaram a campanha digital Irresistível da Givenchy em junho de 2021. Agora, a marca busca novos nomes para compor o time de embaixadores que devem encaminhar até o dia 27 de fevereiro os vídeos de inscrição para a campanha #IRRESISTIBLEisUS.