Casarão em Poço da Panela abriga o elegante e aconchegante Nommade Bistrot - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casarão em Poço da Panela abriga o elegante e aconchegante Nommade Bistrot

Com um ambiente agradável disposto em um casarão com espaço fechado ou terraço ao ar livre, o Nommade Bistrot, localizado em Poço da Panela, bairro nobre da capital pernambucana, está atraindo moradores e turistas graças às suas particularidades únicas. 

Foto: Instagram

O restaurante funciona para almoço e jantar de terça a sábado, e aos finais de semana abre para o café da manhã, onde, por meio de um buffet livre, oferece bolos, frios, pães, geleias, frutas, bebidas e pratos quentes feitos na hora para a melhor degustação dos clientes. 

Foto: Instagram

No cardápio de Entradas se destaca o Bruschetta Caprese, composto por pão rústico, molho artesanal de tomates, queijo parmesão, tomates frescos, azeite de oliva, rúcula e pesto de manjericão. Já para os pratos principais, o Filé Gorgonzola se destaca, com seus medalhões de filé mignon ao molho salgado de amora e risoto de queijo gorgonzola. 

Foto: Instagram

Já para a sobremesa, o Petit Gateau de Doce de Leite encanta a todos com sorvete de creme, calda de doce de leite e farofa crocante de leite. Além disso, o estabelecimento possui uma enorme variedade de vinhos argentinos, chilenos, italianos e brasileiros. 

Foto: Instagram

O restaurante fica localizado na Estrada Real do Poço, 62, Poço da Panela, sob o comando da Chef Esthe Bagagí, funcionando para o café da manhã aos domingos das 7h30 às 11h, para o almoço de terça a sábado das 12h às 16h, e para o jantar, também de terça a sábado, das 18h às 00h.

Foto: Instagram