Vila Galé levará magia do Carnaval para resorts com programação especial para adultos e crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vila Galé levará magia do Carnaval para resorts com programação especial para adultos e crianças

Para criar a magia do Carnaval, a Vila Galé trará o clima momesco com uma programação especial e a história das escolas de samba, instrumentos musicais e figurinos. É desta forma que o grupo agitará seus resorts neste 2022, do dia 25 de fevereiro a 1º de março.

Foto: Divulgação

Com muita folia, oficinas, festas temáticas e desfiles, a empresa hoteleira aposta numa programação que passou pela curadoria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e terá como tema ‘Enredos do Brasil’. E, neste caso, os hóspedes poderão aproveitar os dias de folia com desfiles, blocos carnavalescos, festas temáticas, oficinas, exposições e uma imersão na história das escolas de samba.

Foto: Divulgação

O Carnaval nos resorts respeitará as medidas de segurança contra a Covid-19 e englobará o Vila Galé Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Cumbuco (Ceará), Touros (Rio Grande do Norte) e Marés (Bahia). Desta forma, os hóspedes verão de perto as fantasias utilizadas na avenida pela Rosas de Ouros, aprenderão a customizar seu próprio abadá e ainda aprenderão como fazer instrumentos musicais com materiais recicláveis em um processo de imersão da cultura atrelada com a sustentabilidade.

Foto: Divulgação

A programação, que será divulgada em breve, contará com oficina de abadá e de instrumentos musicais, exposição de itens carnavalescos, blocos e desfiles nas áreas abertas do resort, sorteio de brindes, entre outras atividades. Tudo alinhado às medidas de segurança contra a Covid-19 para oferecer mais segurança aos hóspedes. Contudo, não haverá shows e festas temáticas por determinação do decreto estadual nº 52.249.

Foto: Divulgação