Tudo pronto para a nova temporada do Sunset Fera Palace Hotel em Salvador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tudo pronto para a nova temporada do Sunset Fera Palace Hotel em Salvador

A aguardada temporada de 2023 do Sunset Fera Palace Hotel está marcada para o dia 30 de setembro, das 16h às 22h, no deslumbrante rooftop do hotel, situado no coração do Centro Histórico de Salvador. Este evento promete ser um verdadeiro espetáculo de música eletrônica, com apresentações dos renomados DJs Leo Melo, Mel Angelim e RMusik, que irão incendiar a pista de dança com seus sets vibrantes.

A lista de convidados exclusivos para essa celebração fica sob a batuta do promotor Ginno Larry, em colaboração com o Fera Palace Hotel. Para aqueles que desejam desfrutar da festa com todo o conforto e comodidade, uma oferta especial está disponível. Ao fazer a reserva pelo site oficial do hotel usando o código SUNSET23, os hóspedes receberão um generoso desconto de 15% na tarifa da diária.

Portanto, marque em seu calendário: ‘Sunset Fera Palace Hotel 2023’, um evento que promete uma tarde e noite inesquecíveis de música e diversão, no dia 30 de setembro, das 16h às 22h, no Fera Palace Hotel, Centro Histórico de Salvador.

Faça sua reserva através do número de WhatsApp: (71) 98883-9111 e prepare-se para uma experiência única no cenário cultural e musical de Salvador.