México ganha experiência de glamping luxuoso para uma imersão em suas belezas naturais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

México ganha experiência de glamping luxuoso para uma imersão em suas belezas naturais

Se concentrando na elaboração de itinerários altamente personalizáveis e liderados por guias pessoais e programação inspirada na natureza e na história local, a Four Seasons está trazendo uma maneira totalmente inovadora para aproveitar as belezas do México. 

Foto: Divulgação

O conceito de resort de luxo sustentável acontecerá como uma extensão do já existente Four Seasons Resort Punta Mita, recebendo o nome de Naviva Resort, oferecendo uma coleção de 15 tendas de luxo aninhadas nas florestas Riviera Nayarit, em Puerto Vallarta. 

Foto: Divulgação

Com inauguração prevista para o final deste ano, cada tenda oferecerá vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico, além serem compostas por uma piscina privada, decks amplos e algumas até possuem jardins privados ao ar livre para apreciação da natureza. 

Foto: Divulgação

A experiência começa antes mesmo da decolagem, onde os hóspedes serão acompanhados por um guia pessoal que ajudará a elaborar um itinerário personalizado com base em suas necessidades e desejos específicos, podendo escolher entre uma variedade de experiências ou optar por simplesmente relaxar em paz entre os arredores exuberantes.