Itapema Beach Resorts by Nobile oferece programação especial para aproveitar o Carnaval em meio a natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Itapema Beach Resorts by Nobile oferece programação especial para aproveitar o Carnaval em meio a natureza

Localizado na região da Costa Verde e Mar, um dos destinos mais encantadores de Santa Catarina, o Itapema Beach Resorts by Nobile oferece um cenário paradisíaco e belas paisagens, e preparou uma programação especial para seus hóspedes durante o Carnaval. 

Foto: Booking

Ideal para viajantes que procuram por descanso, privacidade e também conexão com a natureza, o estabelecimento, entre 25 de fevereiro e 01 de março, oferece entretenimento para crianças a partir de seis anos por meio de jogos lúdicos e recreativos, atividades como cultivo de horta, futebol de salão, passeios ecológicos e torneio de futebol para pais e filhos. 

Foto: Booking

Além disso, os pequenos podem participar de oficinas de máscaras e oficinas gastronômicas, para fazer suas próprias pizzas e brigadeiros. Já para os adultos, a programação oferece aulas de hidroginástica, yoga, zumba, caminhadas e passeios ecológicos. Complementando a experiência, um Luau será realizado, contando com música ao vivo com DJ na piscina, oficina de coquetelaria, quiz cultural e mesas com comidas. 

Foto: Divulgação

Por fim, no domingo de Carnaval, 27 de fevereiro, a partir das 17h, um desfile será realizado, onde as crianças irão utilizar fantasias. Com o chegar da noite, às 20h, os hóspedes aproveitam a apresentação da Banda os Bambas do Porto, tocando samba raiz e marchinhas de Carnaval. Neste dia, os presentes irão receber um Abadá para celebrar.