Aprilia SR GT 125 marca regresso da empresa italiana ao mundo dos scooters - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aprilia SR GT 125 marca regresso da empresa italiana ao mundo dos scooters

Aprilia SR GT 125 2022 é um scooter para todos os momentos e sua chegada traz uma perspectiva nova para o mercado com o seu visual familiar, com suspensões de longo curso e pneus ideais para passeio até de aventuras por alguns trilhos.

Foto: Divulgação

Com isso, a marca italiana regressa ao mundo dos scooters com um modelo de 125 cm³ que deverá causar uma boa impressão ao público.

Foto: Divulgação

De volta também está o nome SR, uma sigla bem conhecida dos amantes da fabricante de Noale. O novo modelo, chamado SR GT, engana um pouco em termos de nome, até porque o sufixo GT não o aproxima da sua categoria, pois na realidade a SR GT é uma crossover.

Foto: Divulgação

Neste caso, ela vem com uma assinatura de design frontal muito marcante, opções de cores, um cockpit muito e um visual interessante no universo das motocicletas italianas.

Foto: Divulgação

Em relação às suas características técnicas, o motor é de 125 cm³, conforme citamos acima, que gera uma potência de 15 cv a 8.750 rpm, com aprovação do protocolo Euro5.

Foto: Divulgação

Altura do banco é de 799 mm, e embaixo tem espaço para um capacete. As suspensões dianteiras e traseiras são Showa, sendo que curso é 122 e 102 mm, respectivamente.

Foto: Divulgação

As travas de disco são feitas pelo sistema CBS. Já as rodas são de 14 polegadas na frente, e 13 atrás. A máquina tem iluminação completa em LED. O peso é de 144 kg.

Foto: Divulgação