La Na Bica, uma casa de café da manhã e brunch com perfil internacional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Na Bica, uma casa de café da manhã e brunch com perfil internacional

Uma proposta caprichada para um café da manhã delícia no Rio de Janeiro, que, de quebra, engloba ainda a oportunidade de provar um dos melhores doces em um lugar super charmoso, localizado numa esquina do Jardim Botânico. É o La Na Bica, que é uma casa de café da manhã e brunch com uma decoração que é uma graça e muitas opções gostosas pra experimentar.

Foto: Divulgação

Na ala dos salgados, existem opções como ovos beneditinos, feito com ovos korin, molho hollandaise, no brioche de fermentação natural-, que são realmente incríveis com sua gema mole no ponto perfeito.

Foto: Divulgação

É possível também desfrutar do queijo quente com blend de queijos – meia cura, canastra e minas padrão prensados no pão sourdough.

Foto: Divulgação

E ainda há o bolo de aipim com coco e calda de doce de leite, que vem com flor de sal e raspas de limão siciliano por cima, que dão uma quebrada no doce. Isso tudo tem feito do La Na Bica, localizado na Rua Jardim Botânico, nº 585, que é o novo point do Jardim Botânico, com essas comidinhas que vão bem do café da manhã ao brunch, com cardápio que aposta ainda nos rótulos de vinho orgânicos e biodinâmicos.

Foto: Divulgação