Candido Portinari é destaque em megaexposição tecnológica no MIS Experience - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Candido Portinari é destaque em megaexposição tecnológica no MIS Experience

São Paulo abrigará megaexposição de Portinari que já conta com ingressos à venda: “Portinari Para Todos”, que reinterpretará mais de 150 obras do artista, a partir de recursos tecnológicos e audiovisuais que preencherão todo o espaço expositivo no MIS Experience, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação

A organização pública começou a liberação dos primeiros lotes de ingressos para esta que é a maior exposição já realizada sobre Candido Portinari, considerado um dos mais importantes pintores do mundo.

Foto: Divulgação

Apresentada pelo Bradesco, a mostra “Portinari Para Todos” abre ao público em 05 de março, funcionando de terça a sexta-feira e domingos das 10h às 17h e, aos sábados e feriados, das 10h às 18h.

Foto: Divulgação

“Portinari Para Todos” terá entrada gratuita às terças-feiras, com retirada do ingresso deve ser feita diretamente na bilheteria do local, no próprio dia da visita, ou mediante reserva prévia online (sujeito a lotação).

Foto: Divulgação

O MIS Experience fica na Rua Vladimir Herzog, 75, Água Branca, São Paulo. é É possível reservar o ingresso pelo site www.mis-sp.byinti.com e informações: www.portinariparatodos.com.br.

Foto: Divulgação