Brasília sedia primeira unidade física do Puro World Club no Brasil com clube mensal premium - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasília sedia primeira unidade física do Puro World Club no Brasil com clube mensal premium

Brasília é a primeira capital a sediar uma unidade da franquia física do Puro World Club, que oferece assinatura mensal de charutos premium, em rooftop especial no Lago Sul. Com este lançamento exclusivo da rede de fornecimento de charutos e rum direto na sua casa, a marca chega com a proposta de oferecer diversas opções de associação, cada qual dando direito a um número determinado de charutos e rótulos da bebida entregues mensalmente.

Foto: Divulgação

Os clubes de assinatura se mostram a cada dia uma das melhores formas de consumir e conhecer produtos de diferentes categorias. E com o Puro World Club não será diferente pois o local entra em operação no dia 10 de março com evento exclusivo para assinantes na Embaixada da República Dominicana, em Brasília.

Foto: Divulgação

Os assinantes ainda têm acesso a uma carteira de charutos premium, muitos encontrados com dificuldade em lojas brasileiras. No final do mês de março, o Puro World Club passará a operar também em franquias físicas, sempre em restaurantes e estabelecimentos com áreas ao ar livre, como varandas e coberturas. Quem leva à frente o projeto é o advogado João Paulo Todde, que define os espaços como únicos e exclusivos.

Foto: Divulgação

Localizado em um rooftop em Brasília, o local foi especialmente redesenhado pelo renomado arquiteto Ricardo Azevedo, no Lago Sul e que será inaugurado ainda em março. Trata-se de um espaço assinado pela empresa para que os membros se encontrem e desfrutem dos produtos com clima agradável e exclusivo. E, por isso, os responsáveis pelo projeto buscam lugares especiais para que as pessoas possam fumar seus charutos e fazer relacionamentos e negócios.

Foto: Divulgação

Esta é a primeira unidade de sete que serão implantadas em capitais e outras três cidades pelo Puro World Club. Outras cidades com os espaços especiais serão São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Balneário Camboriú.