Águas tranquilas e sol estão entre os pacotes da Pousada Rio Formoso para o Carnaval - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Águas tranquilas e sol estão entre os pacotes da Pousada Rio Formoso para o Carnaval

Para quem procura paz, aconchego e conexão direta com a natureza pode aproveitar esse período momesco em meio a uma das mais belas paisagens de Pernambuco, no município de Bonito, com a experiência proporcionada pelo Refúgio do Rio Bonito.

Foto: Divulgação

Regado por uma inesgotável fonte de água mineral, a área envolve bica que oferece um prazeroso banho e uma vegetação capaz de criar a atmosfera perfeita para quem deseja relaxar e se desconectar da rotina, além de um pôr-do-sol de tirar o fôlego.

Foto: Divulgação

Existem diversos cenários incríveis que se pode aproveitar no refúgio de muita paz em bonito com todo o conforto, tranquilidade, natureza, ótima gastronomia e excelência no atendimento que pode oferecer o sítio do Rio Bonito, na pousada instalada na região de colônia.

Foto: Divulgação

Em um espaço enorme de 30 Hectares cercado de muito verde e de uma paz sem tamanho, o local comporta 25 suítes espaçosas, bem decoradas e varanda privativa com uma vista espetacular para as serras.

Foto: Divulgação

Mas, O Refugio do Rio Bonito oferece dois restaurantes (buffet e a la carte), piscina aquecida, bar na piscina, sala de jogos, trilhas até as bicas de água mineral naturais, o  maravilhoso cenário de bambuzal, o Redário com uma vista incrível pro rio e muito mais.

Foto: Divulgação