Nike traz sua visão de óculos de sol esporte com Show X3 Elite com lentes antiembaçantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike traz sua visão de óculos de sol esporte com Show X3 Elite com lentes antiembaçantes

Nesta nova temporada, a Nike traz sua visão de óculos de sol com Show X3 Elite da Nike que surge como uma opção ideal para aquele toque final ao kit de treino de inverno, ou preparação para bicicletas de primavera, ou caminhadas e corridas de clima mais quente de qualquer pessoa.

Foto: Divulgação

Os tons Show X3 da Nike devem manter sua visão clara, independentemente do que se gosta. E sua principal diferença entre o Show X3 e o Show X3 Elite parece ser a lente de uma peça entre os dois modelos. Ambos os estilos apresentam lentes antiembaçantes e um design aberto e leve, pois o Show X3 da Nike foi desenvolvido com ponto de conforto e clareza, com base no conhecimento de atletas profissionais.

Foto: Divulgação

Os óculos de sol Nike Show X3 Elite oferecem desempenho ideal com lentes de peça única para linha de visão ininterrupta, ventilação antiembaçamento e conforto leve e ergonômico. Ele silencia a luz brilhante enquanto aprimora sua capacidade de rastrear objetos, com óptica máxima e visão precisa de todos os ângulos. O material da estrutura injetado é derivado de pelo menos 40% de óleo de mamona, almofada de nariz flutuante ajuda a otimizar o fluxo de ar e absorver o impacto.