Coleção esportiva da Hugo Boss apresenta colaboração com Russell Athletic - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção esportiva da Hugo Boss apresenta colaboração com Russell Athletic

Hugo Boss estreou recentemente sua mais nova coleção com um evento repleto de estrelas em Dubai, na qual a marca aproveitou o momento para apresentar sua parceria com Russell Athletic. A ocasião marcou a estreia da coleção Primavera/Verão 2022, que é a primeira a ser lançada à medida que Hugo Boss avança com a atualização da marca, que estabelece Boss e Hugo como duas  marcas distintas com marketing diferenciado.

Foto: Divulgação

Esta é a visão da nova principal plataforma de moda da marca, voltada para tecnologia premium em todo o mundo da Hugo Boss AG. Esta coleção see-now, buy-now da Boss destaca a nova direção de design da marca, oferecendo peças ousadas e esportivas nas cores exclusivas da marca de preto, branco e camelo.

Foto: Divulgação

A sensação do TikTok Khaby Lame e a atleta olímpica alemã Alica Schmidt fizeram sua segunda aparição com a BOSS como modelos no filme que revelou a coleção durante o evento. Outros convidados entre a multidão de atletas, criadores e influenciadores incluíram as supermodelos internacionais Precious Lee e Taylor Hill, a cantora americana Teyana Taylor, o ator britânico Lucien Laviscount e o ator italiano Michele Morrone.

Foto: Divulgação

Os participantes foram conduzidos às dunas ao anoitecer, apreciando as vistas espetaculares enquanto balões de ar quente iluminavam o céu noturno.

Foto: Divulgação