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Vault virtual abriga linhas vintage da Gucci e edições limitadas de novas marcas
Gucci Vault acolhe novas marcas através de coleções capsula exclusivas dentro da proposta do diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, que criou a loja conceitual online para acolher uma maior seleção de exclusivas ou de seleções com curadoria.
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Além da combinação distinta de raras descobertas vintage da Gucci e novas criações de designers escolhidos a dedo, a Vault virtual abriga em suas prateleiras também uma linha de edição limitada da belga Maison Delvaux.
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Fundada em 1829, a marca de artigos de luxo em couro fino mais antiga do mundo acolhe uma capsula exclusiva de oito mini bolsas Brillant únicas, enriquecidas com padrões inspirados na paleta Vault. Já a fabricante de camisas mais antiga do mundo fundada em 1838, a Charvet da Place Vendôme, em Paris, apresenta uma coleção de gravatas, laços, pochettes e flores para a lapelas, com estampas coloridas de arquivo reeditadas exclusivamente para a Vault.
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A oferta da Vault incluirá também a ERL, Wales Bonner, Martine Rose e Vans com um destaque contínuo para estilistas como Collina Strada, Cormio, RUI e Rave Review da linha inaugural. Desta forma, a Vault é um laboratório aberto no qual se introduzem novas propostas para dar continuidade à experiência de circulação de objetos especiais.
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No início deste ano, a Gucci também se associou à celebridade animada e à criadora de colecionáveis digitais Superplastic para lançar uma série de CryptoJanky NFTs e esculturas de cerâmica feitas à mão, marcando a expansão da maison de luxo no mundo dos NFTs e Metaverso.
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Olhando para o futuro, espera-se que a Gucci Vault continue a fazer lançamentos mensais de raras descobertas vintage, bem como continue a apresentar uma variedade regular de capsulas exclusivas, colaborações especiais e novas marcas.
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