Primeira acomodação subaquática da Austrália possui vista privilegiada para a vida marinha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeira acomodação subaquática da Austrália possui vista privilegiada para a vida marinha

Para celebrar o fato do país ter aberto suas fronteiras para viajantes do mundo inteiro em 21 de fevereiro, uma nova suíte subaquática na Austrália está recebendo hóspedes curiosos e aventureiros, oferecendo vistas impressionantes da Grande Barreira de Corais. 

Foto: Divulgação

Considerado a primeira acomodação subaquática do país, o Reefsuites está localizada a 40 milhas náuticas de Airlie Beach, na costa nordeste da Austrália, com suas suítes a bordo do barco pontão da Cruise Whitsundays, abrigando janelas que vão do chão ao teto para amplas oportunidades de observar de perto a vida marinha em camas altamente luxuosas. 

Foto: Divulgação

A programação inicia com um cruzeiro pelas idílicas Whitsunday Islands, antes de seguir para onde o navio está ancorado, onde os visitantes podem desfrutar de um almoço saudável seguido de mergulho com snorkel e natação, juntamente com voo de helicóptero. 

Foto: Divulgação

O barco está aberto para receber hóspedes apenas durante a noite, onde, à medida que o sol se põe, os mesmos podem brindar com bebidas refrescantes antes do jantar ser servido em um cenário deslumbrante e que possui como plano de fundo a incrível vida nas águas.