Uma proposta para se amar culinária saudável no coração da Zona Norte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma proposta para se amar culinária saudável no coração da Zona Norte

Uma oportunidade de combinar ambiente e gastronomia saudável é oferecida pelo Manu Tenório Culinária Saudável, localizado no Bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, que é restaurante recomendado para os amantes da culinária.

Foto: Divulgação

Esta é combinação perfeita para quem busca um menu caprichado com saborosos pratos e ingredientes super fresquinhos que proporcionam uma refeição mais natural e equilibrada.

Foto: Divulgação

O cardápio variado apresenta tudo delicioso numa roupagem de comida saudável de qualidade, que, além das opções com carne, oferece pratos vegetarianos e veganos, que valem a pena conhecer.

Foto: Divulgação

Pautada nesta definição, a casa sempre apresenta várias opções sem glúten e sem leite ainda, que tornou o restaurante um dos preferidos em Recife em um ambiente agradável e decoração linda.

Foto: Divulgação

Com funcionários simpáticos e atenciosos, o Manu Tenório Café delicia a todos com suas maravilhas de beliscar, apreciar e adoçar como o wrap na folha de couve, hommus de cenoura da cestinha de pães, bomba de tomate com salada de nuts e penne ao molho de abóbora com camarões e gorgonzola. Das sobremesas, há sempre um brownie low carb, uma cheesecake de goiaba, uma sobremesa de banana, trufas de chocolate 70% e recheios variados, por exemplo.

Foto: Divulgação