Esportes de aventura, parque aquático e piscinas aquecidas animam o lazer do Terra Parque Eco Resort - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Esportes de aventura, parque aquático e piscinas aquecidas animam o lazer do Terra Parque Eco Resort

Cercado por fazendas e jardins paisagísticos, há um dos melhores resorts do Brasil que traz tranquilidade e lazer na cidade de Pirapozinho, interior de São Paulo: o Terra Parque Eco Resort, que foi inaugurado em 2003.

Foto: Divulgação

Este resort amplo e despretensioso está envolto com um lago e fica a 6 km da rodovia SP-425 e a 9 km de Pirapozinho com seus bangalôs modestos de tijolinhos, que estão cercados por e têm estacionamento privativo, além de móveis feitos de madeira reaproveitada.

Foto: Divulgação

Todas as acomodações contam com TV com tela plana, área de refeições e frigobar. Os alojamentos de categoria mais alta incluem banheira de hidromassagem e vista para o lago ou para a piscina. Mas, o diferencial do empreendimento está na proposta de esportes de aventura junto à natureza.

Foto: Divulgação

Ao todo, o resort oferece mais de 67 apartamentos e tem em disponibilidade cerca de 350 leitos para hospedagem, integrados a um projeto de padronização tecnológica no setor gastronômico. Na estrutura física do Terra Parque, estão jardins temáticos, loja de conveniência e modernização do espaço de piscina aquecida.

Foto: Divulgação

Localizado em Pirapozinho, que é interior do estado de São Paulo, o Terra Parque Eco Resort fica às margens de um lago, mas conta com um parque aquático com oito piscinas externas e seis tobogãs, além da piscina coberta aquecida e sauna. E, claro, atividades como passeio a cavalo e escalada de parede estão disponíveis, assim como espaços para eventos.

Foto: Divulgação