Brilho, maciez e cuidados são marca do novo Fenty Pre-Show Glow Instant Retexturizing - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brilho, maciez e cuidados são marca do novo Fenty Pre-Show Glow Instant Retexturizing

Enquanto o mundo se deleita coletivamente com o brilho da gravidez de Rihanna, a marca da empresa agrega uma novidade à linha de produtos da magnata da beleza. É o tratamento Pre-Show Glow, apropriadamente chamado, que engarrafa o sonho de uma pele radiante vista nos modelos Savage x Fenty.

Foto: Divulgação

O Fenty Pre-Show Glow Instant Retexturizing 10% Tratamento AHA proporciona assim o resultado especial com a ajuda de alfa-hidroxiácidos suaves e rooibos revitalizantes – um chá anti-inflamatório nativo da África do Sul.

Foto: Divulgação

Com um aplicador reutilizável, o Pre-Show Glow é a chave para uma pele brilhante com sua ação de esfoliação – a remoção suave de células velhas e sem brilho na superfície da pele. Esta dupla poderosa ajuda a transformar a pele, suavizando e refinando a aparência dos poros, enquanto ilumina e uniformiza a textura ao longo do tempo.

Foto: Divulgação

Esta fórmula concentrada é embalada com 10% de AHAs, que fornecem esfoliação química para soltar e levantar as células mortas da superfície da pele. O aplicador reutilizável exclusivo oferece esfoliação física suave. Sua fórmula suave deixa a pele ultra macia, radiante e pronta para maquiagem – sem tempo de inatividade, em casa.

Foto: Divulgação

Com a perspectiva de proporcionar uma pele suave e brilhante as clientes, o Fenty Pre-Show Glow Instant Retexturizing 10% Tratamento AHA é assim Uma potente combinação de enzimas e extratos de frutas ajuda a clarear, purificar e suavizar. Além disso a fórmula conta com ácido glicólico, ácido cítrico e ácido lático que ajudam a atenuar a aparência de manchas escuras e reduzir a aparência dos poros, enquanto melhora o teor de umidade da pele.

Foto: Divulgação