Saem primeiras perspectivas da nova coleção The Yeezy Gap pela Balenciaga Collection - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Saem primeiras perspectivas da nova coleção The Yeezy Gap pela Balenciaga Collection

Parceria entre Yeezy x Gap e Balenciaga começa a ser vendida com o lançamento de primeiras oito novas peças, que estendem a visão sombria e futurista do trabalho de Ye com Demna. Esta é uma troca criativa, que traz um maior alinhamento das duas únicas peças da Gap que foram lançadas até agora com Kanye, que assinou um contrato de 10 anos com a marca em junho de 2020.

Foto: Divulgação

A coleção reúne o rapper e criativo mundialmente famoso e a marca de alta moda mais quente do planeta agora através da onipresente varejista americana. A coleção de alta costura de Demna para a Balenciaga em julho passado foi universalmente elogiada como um triunfo e, para um acompanhamento de prêt-à-porter, ele fez parceria em um mini-episódio de Os Simpsons, completo com uma estreia no tapete vermelho de Paris.

Foto: Divulgação

Enquanto isso, embora apenas alguns itens tenham sido lançados até agora, esta parceria com Ye já atraiu níveis de atenção fora do comum. Quando foi colocado à venda no verão passado, a jaqueta redonda de $ 200 caiu no site da Gap e esgotou instantaneamente. Agora, há um vermelho em oferta na revenda Goat.com por US$ 7.800.

Foto: Divulgação