Hotel das Cataratas, refúgio de espetacular força da natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel das Cataratas, refúgio de espetacular força da natureza

Hotel das Cataratas é indicado como o melhor hotel pela revista Travel+ Leisure entre os 55 destinos mais bonitos do mundo. E, neste caso, Cataratas também já apareceu no portal da revista norte-americana com grande destaque no Parque Nacional do Foz do Iguaçu.

A Travel + Leisure é uma revista de viagens norte-americana com sede em Nova Iorque. Sua publicação é mensal e possui 4,8 milhões de leitores, de acordo com o seu kit de mídia corporativa.

 

O Hotel das Cataratas foi indicado pela renomada revista de turismo americana “Travel + Leisure” como melhor hotel do Brasil, juntamente com Hotel Copacabana, no Rio de Janeiro. A indicação do Hotel das Cataratas como melhor hotel eleva o destino Iguaçu para o mercado de turismo americano, dando maior visibilidade para a cidade neste momento de recuperação do turismo pós-pandemia.

Este foi o único hotel de Foz do Iguaçu que a revista apontou. Da rede Belmond, ele é referência mundial em viagens de luxo com seu incrível portfólio que inclui trens, barcos, hotéis e restaurantes. Desta forma, o Hotel das Cataratas é considerado um refúgio espetacular, sendo o único empreendimento hoteleiro localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu.