Em busca de um refúgio exclusivo e romântico, apaixone-se pelo Anantara Veli nas Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em busca de um refúgio exclusivo e romântico, apaixone-se pelo Anantara Veli nas Maldivas

O resort Anantara Veli nas Maldivas oferece uma experiência exclusiva para casais em busca de lua de mel ou momentos românticos. Localizado a meia hora de lancha da capital Malé, este refúgio passou por uma reforma de nove meses, resultando em um ambiente que prioriza o bem-estar e a conexão com a natureza.

As acomodações oferecem vistas deslumbrantes do oceano, com paredes de vidro que se abrem para a beleza das águas do Índico. O resort consiste em villas privativas, algumas das quais estão sobre a água, com acesso direto ao mar, proporcionando privacidade e exclusividade.

Os hóspedes podem desfrutar de atividades emocionantes, como mergulho com tubarões, canoagem, surfe e stand up paddle. Para aqueles que preferem relaxar, a experiência Wellness Villa oferece uma série de amenidades, incluindo luzes personalizadas, amenidades de spa ayurvédicas, ioga diária e aulas de culinária saudável.

O spa Balance Wellness by Anantara oferece tratamentos com produtos de alta qualidade, como marocMaroc e 111Skin. Há também uma variedade de opções gastronômicas, desde culinária regional no Cumin até pratos japoneses no Origami, além de opções tailandesas no Baan Huraa.

Uma experiência única é o Subsix, um restaurante subaquático a seis metros de profundidade, onde os hóspedes podem desfrutar de iguarias como lagosta e caviar. A exclusividade continua com opções como o Dinner by Design, que inclui chef, mordomo e sommelier particulares. No Anantara Veli, a combinação de beleza natural, relaxamento e alta gastronomia cria um ambiente perfeito para casais que desejam uma experiência inesquecível nas Maldivas.