The Outset é lançado esta semana com ativos eficientes e fórmulas limpas para skincare - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Outset é lançado esta semana com ativos eficientes e fórmulas limpas para skincare

A marca de beleza de Scarlett Johansson The Outset chega amanhã ao mercado em março e, apesar de não ser o primeiro projeto de uma grande personalidade, vem com grande expectativa, pois trará produtos clean beauty de skincare, com fórmulas limpas e ativos eficientes.

Foto: Divulgação

Serão seis produtos: um limpador micelar antioxidante, um sérum vegano com colágeno, um hidratante diário enriquecido com esqualano, um hidratante noturno com niacinamida, além de um creme de olhos com vitamina C e um produto para os lábios.

Foto: Divulgação

As fórmulas seguem os preceitos do clean beauty, sendo livres de agentes agressores e são veganas. O lançamento fortalece a ideia de “menos é mais”, trabalhando apenas com itens eficientes e que cumprem diversas funções com uma linha de produtos centrada em ingredientes ecológicos e à base de plantas.

Foto: Divulgação

Isto porque a The Outset acredita que cuidados com a pele limpos e eficazes devem ser universais, acessíveis e essenciais.

Foto: Divulgação

Para isso, criaram-se produtos com propósito que são conscientemente limpos e projetados com atenção para elevar o seu dia a dia.

Foto: Divulgação

Impulsionados por valores de simplicidade radical, minimalismo consciente e otimismo universal, ajudam as pessoas a abraçar o elementar e encontrar liberdade no descomplicado.

Foto: Divulgação

Alguns dos principais produtos desta primeira linha incluem o hidratante, que contém esqualano para nutrir a pele, e o creme noturno que contém niacinamida, que restaura as defesas da pele contra a perda de umidade e desidratação.

Foto: Divulgação