Anders Norgaard enriquece portfólio da BoConcept com o versátil sofá Carmo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anders Norgaard enriquece portfólio da BoConcept com o versátil sofá Carmo

Um aconchego para quem acredita que o ambiente começa pela escolha certo do sofá, a BoConcept traz sua versão para construção do espaço: o seu sofá Carmo, uma das peças mais versáteis da marca de mobiliário de design dinamarquês, desenvolvido pelo designer dinamarquês Anders Norgaard. Esta proposta não só enriquece o portfólio da BoConcept como mantém a proposta da empresa de foco no estilo e na praticidade.

Foto: Divulgação

De estilo contemporâneo, Norgaard tem um gosto especial por sofás modulares, trazendo um ótimo visual para qualquer ambiente. Com modelos em chaise-longue, apoio de pés, sofá de canto, dois e três lugares e, também, assento avulso, essa linha permite brincar com diversas possibilidades e distribuições.

Foto: Divulgação

Junto disso, é possível personalizar as peças de acordo com o gosto de cada um, variando as opções de cores e acabamentos disponíveis, além dos formatos já citados. Dentre as opções de acabamento, pode-se escolher entre tecido ou couro. São cinco tipos de couro e treze opções de tecido, desde microfibra e poliéster até veludo, em cores variadas.

Foto: Divulgação

Para deixar tudo ainda mais exclusivo e personalizado, no site oficial da marca também é possível pedir uma amostra do tecido preenchendo um formulário e solicitar auxílio para escolher a textura, qualidade e cor, agendando um atendimento online.