Miami dá largada a temporada do World Padel Tour que segue para Espanha este fim de semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Miami dá largada a temporada do World Padel Tour que segue para Espanha este fim de semana

A Blockchain.com Padel Open iniciou no último domingo (dia 27) a sua temporada de World Padel Tour deste ano com um evento de seis dias em Miami, no Island Gardens, que atraiu uma grande variedade de convidados, incluindo lendas do Miami Heat, atores e muito mais. Wayne Boich, do Boich Investment Group, trabalhou para coordenar o evento Padel para reunir os jogadores mais talentosos do esporte em rápido crescimento internacionalmente.

Foto: Divulgação

Os convidados VIP do evento foram acomodados pela Richard Mille, uma marca de relojoaria suíça de luxo, durante os seis dias do torneio, cujas Caixas de Luxo abrigavam 76 caixas VIP individuais. Várias opções de refeições estavam disponíveis para os participantes, sendo uma delas uma ativação boutique do sushi bar do Major Food Group, o clube do ZZ dentro dos camarotes de luxo.

Foto: Divulgação

Outras opções de refeições também foram disponibilizadas para os hóspedes, incluindo um favorito do sul da Flórida, Pura Vida, rosé de La Fête du Rosé e Behn Mi, uma opção vietnamita. Não houve escassez de entretenimento no Miami Padel Open, pois eles ofereceram apresentações diárias de música ao vivo de Rick Ross, Ludacris, Gianluca Vacchi e Wyclef Jean, que encerrou o evento com uma apresentação de duas horas na noite de domingo.

Foto: Divulgação

Porém, este mês ainda contará com muitas atividades dentro da agenda do World Padel Tour que acontece em diversos pontos na Espanha entre as quais estão o Estrella Damm Reus Costa Daurada Open 2022, de 05 a 13 de março, a partir das 12h, nas categorias feminino e masculino, no Pavilhão Olímpico de Reus; o Vigo Open 2022, de 20  a 27 de março, às 12h, também nas categorias feminino e masculino, no IFEVI; e o Tau Ceramic Getafe Challenger 2022, de 27 a 03 de abril, às 12h, nas categorias feminino e masculino no Centro Esportivo Municipal Juan de la Cierva.

Foto: Divulgação