Bike Expedition marca celebração do Dia das Mulheres em percurso de Santiago de Compostela - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bike Expedition marca celebração do Dia das Mulheres em percurso de Santiago de Compostela

Para uma comemoração especial do Dia das Mulheres um grupo exclusivo de bike realiza uma empreitada para Compostela em junho, comandado por Adriana Kroehne que promove a “Bike Expedition”, no formato de agência com roteiros para quem gosta da vida ao ar livre e o contato com a natureza.

Foto: Divulgação

A proposta envolve conhecer cidades absolutamente fora do circuito e conversar com os locais num café, provar vinhos servidos com orgulho por pequenos produtores, sentindo o vento no rosto que o pedal proporciona, mudou meu jeito de conhecer outros países.

Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia das Mulheres ela lança saídas exclusivas para grupos de brasileiras com um primeiro roteiro em Santiago de Compostela pelo Caminho Português. A mais famosa das peregrinações oferece itinerários cuidadosamente selecionados para que a viagem de bike aconteça em um ambiente descontraído e com total segurança.

Foto: Divulgação

A primeira saída exclusiva para mulheres acontece no dia 7 de junho, com duração de 8 dias e 7 noites, com acomodação em hotéis de 3 e 4 estrelas, em um percurso de 244 km de pedaladas em nível de moderado a desafiador, pelas regiões de Minho em Portugal e Galícia na Espanha. A ideia é encerrar a “Bike Expedition” no dia 14 de junho.

Foto: Divulgação