Os diversos recortes de um Sky Hall no Garden Bar nos Jardins - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os diversos recortes de um Sky Hall no Garden Bar nos Jardins

Ambiente arejado, drinques e cardápio elaborado é a proposta do Sky Hall Garden Bar, casa tocada por Martin Casilli, ex-MasterChef, que está instalada nos Jardins, desde dezembro passado.

Foto: Divulgação

Com pegada gastronômica, o estabelecimento pertence ao grupo dono do Sky Hall Terrace Bar, que fica no Itaim Bibi, e traz uma proposta mais do que agradável no novo espaço que representa um bar térreo em um espaço apinhado de plantas e com um balcão circular em torno de um jardim.

Foto: Divulgação

Cria do MasterChef Brasil, o sócio e chef Martin Casilli, de 28 anos, montou o cardápio variado e caprichado nas apresentações da casa que ganhou nas paredes, retratos em preto e branco fazem lembrar, de leve, as fotos de famosos (ou quase) penduradas na padaria Galeria dos Pães.  Mas, é no menu que o Sky Hall Garden Bar deixa sua marca.

Foto: Divulgação

O cardápio conta, por exemplo, com sugestões como peito de pato selado com toque de caramelo de cerveja com telhas crocantes, acompanhamentos como berinjela gratinada com queijos. Para o petisco, são servidos frios e queijos, inexplicavelmente, somente após as 15h durante a semana.

Foto: Divulgação

E outra alternativa é a pizza broto com molho de tomate apimentado e burrata, de massa que se assemelha a um biscoito. E tudo pode vir acompanhado por vinhos e drinques diversos.

Foto: Divulgação

O Sky Hall Garden Bar fica na Rua Haddock Lobo, 1327, no Jardim Paulista, e funciona das 12h às 23h30 de terça a sábado, e aos domingo até 18h (fecha segunda). Informações pelo telefone e whatsApp (11) 97689-3567.

Foto: Divulgação