Fendi apresenta influências de 1986 em suas coleção de bolsas na F/W 2022
Uma nova silhueta surgiu na passarela da Coleção Outono 2022 da Fendi, juntamente de um mix de bolsas exibidas durante a Semana de Moda de Milão que mostra a marca explorando o passado para reconfigurar o presente com um toque moderno e fresco nas assinaturas da Maison.
A inspiração para esta coleção veio da redescoberta de Kim Jones da coleção Primavera/Verão 1986 da Fendi, que trouxe para o Fendi Fall 2022 é uma ode aos arquivos da Fendi e lindo com a linha Bolsas Fendi Outono 2022 apresentadas na passarela que já estão causando burburinho.
São uma mistura de antigos favoritos e novos ícones da House of Fendi para os dias de hoje que apresentam estampas geométricas retrabalhadas e uma exploração de força e suavidade. As peças RTW são simplesmente lindas por si só e, claro, reinventam ícones como Baguette, Fendi First e Peekaboo.
Esses ícones aparecem ao lado de silhuetas mais recentes, como a Fendigraphy (vista pela primeira vez na passarela SS 2022), bem como uma nova bolsa de ombro pequena que é apresentada em uma infinidade de iterações. Detalhes de pele Intarsia, assim como peles em toda a extensão, aparecem em bolsas como a Fendi First.