Jazz e Blues criam clima na programação semanal do The Latvian no Business Lounge na Bahia Marina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jazz e Blues criam clima na programação semanal do The Latvian no Business Lounge na Bahia Marina

Business Lounge na Bahia Marina tem proposta musical para quem quer fugir do óbvio com programação do The Latvian, que movimenta a noite de Salvador com mais um charme, em um formato pouco visto na capital e também no Brasil. Isto porque, inspirada no estilo Speakeasy, a casa apresenta conceito em sua ambientação e menu reproduzido em cidades como Nova York, Tokyo e São Paulo.

Foto: Divulgação

Com uma agenda semanal de shows, o The Latvian promove apresentações ao vivo de quinta a sábado também inspirada no charme novaiorquino. E, neste caso, a exclusividade da casa fica naturalmente por conta de uma proposta musical diferenciada, que convida a um mergulho no universo do jazz e blues.

Foto: Divulgação

O público assiste às apresentações em um ambiente confortável e totalmente inspirado no estilo intimista que o som do jazz propõe, com uma arquitetura noir e moderna. A mixologia original e exclusiva, variedade de bebidas e uma gastronomia que sugere pratos da cozinha contemporânea, criado para os paladares mais exigentes, com opções de finger foods, também são outros atrativos da casa.

Foto: Divulgação

O menu de bebidas, por sua vez, privilegia a mixologia, com drinks de sabores originais e exclusivos. A casa também conta com a curadoria do sommelier Mauro Cesar na seleção da carta de vinhos. Todos os detalhes foram minimamente pensados para que cada noite seja uma chance de escapar e experimentar algo novo, despertar os sentidos com novos sabores e celebrar a vida no seu melhor.